sexta-feira, 15 de julho de 2011



As vezes fico pensando se naun me iludo de mais, se não vivo a vida apenas por um grande impulço, só quero curtir a vida do meu geito e deixar as coisas pra la, mas não quero me arrepender, não  quero sofrer depois, uma briga é apenas um modo de decidir coisas e limites em um relacionamento , e não de um termino. É que eu tenhu tanto medo de perder, de um dia eu não poder mais te chamar de meu, que fico confusa em relação a tudo que acontece nesse mundo. As palavras podem não fazer nenhum sentido, mas eu quero apenas ser ouvida e expressar meu sentimentos e palavras escondidas, de que adianta eu falar com uma pessoa, se ela não vai dar tanto valor? Eu quero apenas que fique marcado, e que no futuro eu possa  imaginar lendo cada texto que um dia eu pude fazer e ter certeza de que vale a pena tentar ser feliz. Ainda não sinto amor de verdade, apenas umas paixonitezinhas que vem e toma nossa mente, não sei certamente o que é amar um amor que faça valer a pena, ando me iludindo de mais com as coisas que no momento eu quero que seja eterno mas não passa de fases da adolescência.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário