quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nunca magoe um coração vc pode estar dentro dele




Foram Tantos Momentos Que Vivi , Tantas Coisas Que Ja Passei,Coisas Erradas Eu Ja Fiz , Mais nenhuma Delas Me Arrependi,Experiencias Vividas, Erros Cometidos, Vitorias Alcançadas, Muitas Topadas ja lancei
Mas em Nenhuma Delas me Desmotivei Por que a ESPERANÇA é a Ultima que morre, mas fiz ao contrario que todos esperaram eu usei ao meu favor como uma forma de aprendizagem.MINHAS EXCOLHAS EU JA FIZ
AGORA BASTA ,SABER SE SEREI EXCOLHIDA,SÓ BASTA ESPERAR
felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que odestino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura.Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.! 
nunca desista vá em frente até acertar 
e nunca deixe que o medo te inpeça de tentar léve na raça faça o que o coração mandar , não deixe nada pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário