segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje senti sua falta

como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "MEU AMOR", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho, da sua certeza. Saudades de você. Senti falta de ouvir que sou o amor da sua vida. Hoje senti sua falta, como sempre sinto... 


________________________________________________________________________________-


Ninguem consegue ser forte O tempo todo, ninguém tem a obrigação de suportar a todos os problemas com força e coragem, somos humanos 
comuns e não Super heróis !

______________________________________________________________________-
A vida me ensinou Que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos na queda, são muito mais fortes que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que mundo é mundo.

_______________________________________________________________________________-
As vezes queria sumir Por alguns dias só para ter a certeza de quem realmente senti minha falta e também apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

_______________________________________________________________________________________--
Amar é facil, dificil é esquecer Momentos, angústias... pessoas que entram e saem de nossas vidas como se fossem um tornado de sentimentos, que devasta e marca tudo por onde passa. Será que alguém pode me ensinar como esquecer algo que julgo inesquecível?

___________________________________________________________________________-
Talvez um dia vocÊ perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

____________________________________________________________________________________-

Nenhum comentário:

Postar um comentário