domingo, 10 de julho de 2011


Deixe o passado para trás e siga em frente. Próxima parada: Felicidade. (sdpm)
Algumas garotas dizem que garota que chora por homem não se dá o valor. Bem, eu discordo disso. Já chorei, e se precisar chorarei mais, por homens. E sabe por quê? Porque eu me dou o valor! Sim, eu me dou valor. Pois se eu não me desse o valor eu nem me importaria de um homem ter me traído, me humilhado… Me machucado. Mulheres que se valorizam choram sim por homens, porém, viver sofrendo por causa de um é não se valorizar. Sofrer um pouco tudo bem, mas tudo tem limite e uma hora você tem que seguir em frente, continuar buscando a sua felicidade. Achar outra paixão, um novo motivo para ser feliz. Então, chore. Chore muito! Porque chorar faz bem, porém não gaste muito tempo chorando, afinal, se existe alguém que pode machucar com certeza existe alguém que pode curar. Não fique parada sofrendo por um, a vida continua e ela não te espera. Pense bastante antes de desperdiça seu tempo chorando por alguém que nem se quer merece, afinal, se merece vocês nunca se quer teriam tido algo juntos. #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário