sexta-feira, 15 de julho de 2011

Talvez ninguém nunca perceba os sentimentos que ficam perdidos em meio as minhas palavras escritas com tanto carinho, talvez ninguém nunca acredite na sinceridade dos meus sentimentos confusos que acabam comigo, talvez ninguém nunca entenda os motivos dos meus drásticos muitas vezes necessários, talvez ninguém nunca entenda o que eu sempre quis dizer para que as pessoas pudessem me ajudar, talvez ninguém nunca entenda o motivo de me perder em meus sentimentos e não conseguir me explicar, talvez ninguém nunca acredite que tudo que eu não digo é pelo bem de todos, talvez ninguém nunca sentira por mim uma coisa verdadeira e tão intensa, talvez ninguém nunca me amara como eu amo os outros, talvez ninguém nunca acredite em mim pois eu sou de desconfiar, talvez ninguém nunca queira entender nada relacionado à mim, talvez ninguém nunca queira pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário