sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu só quero poder estar ao seu lado, ser feliz sabendo que tenho você comigo, quero saber que quando precisar de alguém, mesmo que não estiver perto de mim, estará sempre comigo, que mesmo não vendo toda hora, todo dia ou toda semana, eu vou amar. Eu quero ter ao meu lado uma pessoa que vai me entender ou não, que vai me fortalecer e me ensinar muita coisa, mesmo distante. Uma pessoa que toda vez que nos encontrarmos, depois de tanto tempo sem se ver, acontecesse um momento mágico, como se tudo acontecesse pela primeira vez. Eu só quero ter você, mesmo sabendo que não vou ter sua atenção, seu carinho todos os dias, mesmo não podendo te tocar sempre, sentir seu cheiro, mesmo não te vendo todos os dias, eu só quero saber que você em algum momento do seu dia vai pensar em mim, e eu vou pensar em você. Sei que vou sentir muita saudade, porem saberei me controlar e ficar a sua espera, que uma vez no mês que vou te ver, será o dia mais perfeito da minha vida. “Eu sei de tudo o que passa nessa sua vida, e sei assim como eu, você não esta feliz, e sei que as vezes pensa em mim quando esta sozinho, isso prova que esse amor ta criando raiz ” .Mas como não podemos ter tudo o que queremos, eu só quero uma coisa de você agora, que perca esse medo, pois nada na vida é igual, nada mesmo, um minuto jamais é igual o outro, é isso que me conforta, em saber que nada é igual, a cada instante as coisas mudam., e eu não vou fazer o que você pensa que eu vou fazer, pois do mesmo jeito que não quero que aconteça comigo, não vou fazer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário